Carregando

Buscar

Futebol

Barcelona mira em Bruno Guimarães, do Lyon

Compartilhe

Em notícia recente publicada pelo jornal espanhol “As”, o Barcelona teria interesse em negociar com o volante brasileiro Bruno Guimarães, recém chegado ao Lyon, da França. A principal motivação do clube catalão, além da qualidade apresentada em um curto período de tempo pelo clube francês, é o fato do Arthur estar sendo negociado com Inter e Tottenham.

Com a conclusão antecipada do Campeonato Francês, o Lyon terminou a competição na sétima colocação apenas, ficando de fora dos próximos torneios continentais. Sendo assim, há uma necessidade maior do clube em negociar um de seus principais atletas para fazer caixa. Apesar disso, a equipe recorre no Tribunal de Justiça de Paris para reverter a decisão da Federação.

Foto: Twitter

Bruno chegou em fevereiro de 2020 ao Lyon, tendo realizado até então cinco partidas. Apesar do pouco tempo, ele se destacou no jogo mais importante do ano para os franceses, com atuação segura diante da Juventus pelas oitavas da Liga dos Campeões. A data do jogo de volta permanece em dúvida, tendo o presidente do clube polemizado recentemente ao afirmar que seria dia 7 de agosto e tendo sido desmentido pela Uefa e pelo próprio Lyon no dia seguinte.

Tags

Em destaque