Carregando

Buscar

Futebol

Coutinho ganha novo prazo no departamento médico e pode perder o resto do Alemão

Coutinho
Compartilhe

O departamento médico do Bayern estendeu o prazo do tratamento no tornozelo de Philippe Coutinho. O meia, que se recupera desde abril, deve ficar mais seis semanas de fora dos gramados, o que o tira das rodadas restantes do Campeonato Alemão. 

O que está sendo discutido internamente pela Fifa e clubes é se Coutinho vai jogar a Liga dos Campeões, com retorno previsto para agosto, pela equipe bávara, uma vez que seu contrato se encerrará dia 30 de junho e ele voltará do empréstimo ao seu clube, Barcelona. O ponto da discussão é o fato da Covid-19 ter adiado a temporada, o que geraria um prejuízo neste caso ao Bayern. Uma compensação financeira é estudada pela entidade.

O treinador do Barça, Quique Setién, revelou recentemente que deseja contar com o meia em seu elenco, planejando uma conversa em sua volta à Espanha. A diretoria, por sua vez, estuda sua possível venda para gerar caixa, uma vez que há interesse de alguns clubes em contratá-lo, inclusive do novo rico Newcastle, que sinalizou uma oferta na casa dos 100 milhões de euros (R$630 milhões) pela sua compra.

Tags

Em destaque