Carregando

Buscar

Futebol

Ricardo Oliveira se diz surpreso com dispensa do Galo

Compartilhe

Recentemente, o Atlético-MG anunciou que não contará mais com seis jogadores do elenco, e Ricardo Oliveira, de 40 anos, encabeça o grupo. O atacante revelou em uma live que a dispensa não era esperada por ele, que tem contrato até o final do ano com o clube.

“(Fui) surpreendido com uma situação, que todo mundo ficou sabendo, que saiu na imprensa, mas ainda assim, diante de tudo isso, o meu presente hoje é o Atlético. Tenho contrato até o final de dezembro e é o que eu penso. Não só por planejamento familiar, mas por planejamento profissional, de um contrato de três anos, e eu estou cumprindo esse contrato”, revelou o atacante.

Foto: Instagram

Além de Ricardo Oliveira, Sampaoli dispensou do elenco Franco Di Santo, Edinho, José Welison, Ramon Martínez e Lucas Hernández. Os seis não irão fazer o teste para Covid-19 com o restante do elenco na próxima segunda-feira. Sobre o futuro, o goleador disse que vai pôr a cabeça no lugar antes de firmar qualquer compromisso profissional.

“O futuro está nas mãos de Deus. A gente não pode falar de cabeça quente. Estou no calor de uma notícia ou de outra. Sou um cara muito sereno, faço as minhas reflexões, fico tranquilo em casa, tenho contrato. Semana que vem as coisas já voltam à sua normalidade, e vamos ver o que vai acontecer, de que forma vai ser conduzido tudo para depois a gente se posicionar”, disse Ricardo Oliveira.

Sampaoli perde, além dos seis atletas dispensados, Patric, que foi transferido em abril para o Sport. Para reformulação do elenco, o treinador pensa em uma série de contratações, conforme foi exigido na sua chegada ao Galo. 

Tags

Em destaque