Carregando

Buscar

Futebol

Quatro atletas do PSG não devem renovar, segundo jornal

Compartilhe

Segundo o jornal “Le Parisien”, quatro jogadores do elenco do Paris Saint-Germain não devem permanecer no clube para a próxima temporada. São eles: Cavani, Thiago Silva, Kurzawa e Meunier. Todos têm contrato até o meio do ano, e, de acordo com o noticiário, não há interesse do time francês em renovar.

Cavani desperta interesse de vários clubes pelo mundo, dentre eles Boca Juniors, Manchester United, Atlético de Madri e Inter de Milão, mas o uruguaio ainda não decidiu seu destino. Ele passa a quarentena em seu país natal antes de rumar a uma nova equipe.

Foto: Getty Images

Thiago Silva já está com 36 anos, mas ainda assim desperta interesse, e Fluminense e Milan são concorrentes pelo zagueiro. Meunier, como noticiado na semana, está a um passo do Tottenham, e Kurzawa está na mira de Juventus, Inter de Milão e do Arsenal.

Com o encerramento antecipado do Campeonato Francês, devido à crise do coronavírus, o PSG foi declarado campeão. Agora, o clube aguarda as definições sobre a Liga dos Campeões, que deve retornar para as quartas de final.

Tags

Em destaque