Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Lyon confirma jogo da Liga dos Campeões contra a Juventus no dia 7 de agosto

Compartilhe

A Uefa tenta reorganizar o calendário das competições europeias após a pandemia do coronavírus. Embora a situação não seja fácil, um jogo da Liga dos Campeões já teria data para acontecer. Segundo o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, o confronto entre o clube a Juventus será no dia 7 de agosto. 

“A partida contra a Juventus está confirmada para 7 de agosto, em Turim, e será com portões fechados”

Jean-Michel Aulas para a rádio francesa "RTL"
Lyon e Juventus nas oitavas de final da Liga dos Campeões - Foto: Getty Images

Recentemente, o dirigente fez duras críticas ao cancelamento precoce do Francês e, inclusive, entrou na Justiça contra a decisão. Para ele, caso o Francês não retorne e seja disputado em campo, times como Lyon e PSG serão prejudicados, visto que os demais campeonatos estão se encaminhando para o reinício. 

“Se os pedidos de retomada do Francês não forem bem-sucedidos, Lyon e PSG serão massacrados por equipes que terão uma preparação melhor que os demais. Isso não existe”. 

Uefa, no entanto, ainda não se posicionou e anunciou oficialmente as novas datas para a Liga dos Campeões e Liga Europa.

Foto: Reprodução/365Scores

Na primeira partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Lyon saiu na vantagem. O placar final ficou em 1 a 0.

Tags

Em destaque