Carregando

Buscar

Futebol

Aposentado, Cissé se oferece para voltar: “Quero chegar aos 100 gols”

Compartilhe

Djibril Cissé, ex-jogador francês, pendurou as chuteiras em 2017. Desde então, atua nas noites francesas como DJ. Mas ao que parece, o ex-atleta cansou de ficar fora dos gramados, e aos 38 anos, pensa em voltar a jogar. O motivo? Uma meta pessoal.

“A marca dos 100 gols me assombra, faltam quatro e isso me deixa louco, por isso quero voltar ao Campeonato Francês para marcá-los. Estou preparado para voltar e jogar de graça, sem salário. Neste momento não tenho contatos, mas espero que alguns clubes apareçam e me queiram”, revelou o ex-atacante, que tem 96 gols oficiais na competição.

Foto: Twitter

Sua última passagem foi pelo modesto Yverdon, da terceira divisão suíça. Por lá, Cissé desandou a balançar as redes. Foram 24 gols em 27 partidas.

“Tudo bem que era a 3ª divisão da Suíça, mas fiz 24 gols em 27 jogos como titular e sem me lesionar. Acho que consigo marcar quatro na Ligue”, contou Cissé.

Apesar de atuar nas baladas de Paris, o francês disse que não faz uso de álcool, e que, fisicamente está em forma. O ex-atacante revelou que aceitaria jogar até de graça para conquistar seu tão sonhado recorde. Cissé surgiu na equipe do Auxerre, da França, chegando a ser convocado para a Copa do Mundo de 2002. Após passagem pela equipe francesa, foi para o Liverpool, por onde conquistou a Liga dos Campeões. Na sequência, fez a maior parte da sua carreira pelo Olympique de Marselha.

Tags

Em destaque