Carregando

Buscar

Futebol

Zagueiro deseja retornar ao Corinthians

Compartilhe

Pablo, zagueiro campeão paulista e campeão brasileiro de 2017, deseja retornar ao Corinthians o mais rápido possível. O jogador aceitaria até reduzir o seu salário para voltar ao clube.

Em live no site ”Meu Timão”, Pablo admitiu sua vontade de retornar: ”Eu tenho 28, vou fazer 29 esse ano. Não queria voltar ao Brasil em fim de carreira, queria voltar bem fisicamente, jogar no meu maior nível. É uma coisa a se pensar para um futuro não tão distante. Eu já falei isso, com certeza minha prioridade é o Corinthians porque eu comecei uma história lá. Foi muito positiva, apesar de curta. Eu tenho sonho de jogar por uma grande equipe, ser campeão da Liga dos Campeões, mas se não acontecer, volto para o Brasil”, disse.

Pablo ainda detalhou o porquê da escolha: ”Quando se tem uma estabilidade financeira já estipulada, as decisões podem vir do coração. É a coisa a ser conversada. Não teria problema reduzir o salário. Eu sei da realidade do Brasil. Isso tudo teria que ser conversado e não teria problema de aceitar”.

Pablo atuou pelo Corinthians em 51 partidas e marcou dois gols, sendo importante na conquista do título do Campeonato Brasileiro.

Tags

Em destaque