Carregando

Buscar

Futebol

Confira as ofertas que podem tirar Lautaro Martínez do Barcelona

Compartilhe

Uma das negociações mais faladas dessa janela de transferências é a negociação entre Lautaro Martínez e o Barcelona. O clube catalão e o jogador estão por detalhes de se acertar para a temporada 2020-21. Entretanto, algumas equipes também têm interesse no jogador e sua ida para a Espanha não está 100% confirmada.

Lionel Messi, ídolo e capitão do Barça, tem pedido a diretoria do para contratar grandes jogadores desde a saída de Neymar. A equipe não conquista a Liga dos Campeões desde a temporada 2014-15 e um jogador do nível de Lautaro pode ajudar o time a subir de desempenho.

Mas a ida de Lautaro à Catalunha não é uma certeza. Duas equipes querem contar com o jogador para próxima temporada. São elas, o PSG e a própria Inter de Milão.

O clube francês gostaria de contar com o argentino, já que terá prováveis baixas no ataque. Cavani e Icardi devem deixar o clube.

A Inter de Milão também tem expectativas sobre o futuro do jogador no clube. O desempenho de Lautaro no time é considerado mais do que satisfatório. 

Lautaro foi revelado pelo Racing, onde se destacou e foi transferido para a Inter em agosto de 2018. Nessa temporada, Lautaro havia marcado 16 gols em 31 jogos. Sua boa sequência foi interrompida devido à pandemia do coronavírus.

Tags

Em destaque