Carregando

Buscar

Futebol

Paredes: “Neymar fica com a gente”

Compartilhe

Continua no Paris Saint-Germain ou volta para o Barcelona? A especulação em torno do futuro próximo de Neymar ganhou um novo capítulo na quarta-feira, quando Paredes concedeu uma entrevista à Fox Sports argentina. Companheiro do brasileiro no clube francês, o volante argentino fez a sua aposta no futuro do camisa 12.

“Não, eu não falo com ele a respeito disso, assim pode tomar suas decisões calmamente”, disse o jogador, sobre a suposta insatisfação e Neymar, que teria recusado uma proposta de 100 milhões de euros (cerca de R$ 627 milhões) para renovar com o PSG. Com a insistência no assunto, além da menção a um suposto pedido de Messi para o brasileiro voltar, Paredes foi mais objetivo: “Neymar vai ficar com a gente”.

Curiosamente, Paredes usou a mesma expressão em espanhol do zagueiro Piquet quando Neymar trocou Barcelona por Paris: “se queda”. Ou seja, “fica”. Com 69 gols em 80 jogos pelo time francês, o brasileiro foi contrato pelo PSG em agosto de 2017 pelo valor recorde de 222 milhões de euros (cerca de R$ 812 milhões, na cotação da época), mas hoje estaria disposto a reduzir seus ganhos para voltar ao clube catalão.

Ver essa foto no Instagram

Se queda.

Uma publicação compartilhada por Gerard Piqué (@3gerardpique) em

Tags

Em destaque