Carregando

Buscar

Futebol

Fluminense e empresário de Fred se reúnem

Compartilhe

Reunião entre clube e empresário do jogador aconteceu via telefone

Não é novidade para ninguém da vontade que Fluminense e Fred possuem pelo retorno do atacante às Laranjeiras. Considerado um dos maiores jogadores da história do tricolor, o atleta deu o primeiro passo para seu sonhado retorno nesta quinta-feira. Os empresários do jogador se reuniram com a direção do Flu por telefone e começaram a tratar da transferência do ex-atacante do Cruzeiro.

Fred conseguiu rescindir seu contrato com o Cruzeiro por meio de uma liminar na Justiça do Trabalho em fevereiro, mas liminares podem ser derrubadas. E, caso isso aconteça, o camisa 9 volta a ser automaticamente atleta do clube mineiro. Por isso, tanto clube quanto o jogador pretendem adiantar as negociações, mas só baterão o martelo quando tiverem segurança jurídica para o anúncio.

Leia mais:

Paredes: “Neymar fica com a gente”

Flamengo pensa em volta aos treinos mesmo com 13% de infectados pelo Covid-19

Fluminense lança seus uniformes em live de rapper Xamã

O desejo de Fred é um contrato de dois anos, para encerrar sua carreira no tricolor. Pelo clube das Laranjeiras, o atacante titular do Brasil na Copa do Mundo de 2014 conquistou dois Campeonatos Brasileiros, além de ter disputado 180 jogos e marcado 104 gols.

Tags

Em destaque