Carregando

Buscar

Futebol

Elenco do Barcelona testa negativo para o coronavírus

Compartilhe

Atletas estão aptos a retomar os treinamentos individuais

O Barcelona testou seus jogadores para o Covid-19 na última quarta-feira e todos testaram negativo para o vírus. De acordo com o jornal espanhol “Marca”, cerca de 24 jogadores foram submetidos a testes de mucosa e sangue no Centro de Treinamentos Joan Gamper. Ainda de acordo com a publicação, todos os jogadores testados estão em perfeito estado de saúde e poderão iniciar os treinos individuais na data programada, na manhã da próxima sexta-feira.

O retorno ao trabalho também será progressivo, pois os preparadores físicos alertam para o risco de lesões após ficarem confinados por tanto tempo. As medidas de proteção e prevenção serão rigorosas, é o que afirma o clube culé.

Leia também:

Bundesliga anima Lyon a reverter decisão no Campeonato Francês

Campeonato Inglês prepara regras para retorno

Oficial: Campeonato Alemão tem dia e jogo de reestreia confirmados

Falta apenas um jogador do Barça para se submeter ao teste, Ousmane Dembélé, porque está de licença devido a uma lesão de longa duração, mas testará nas próximas horas. A Federação Espanhola não forneceu o teste ao jogador francês pois ele não poderia jogar. A entidade divulgará todos os resultados oficialmente nas próximas horas.

Tags

Em destaque