Carregando

Buscar

Futebol

Luxemburgo rebate declarações de Guerra e comenta sobre volta do Palmeiras aos treinos

Compartilhe

Em entrevista à ESPN Brasil, Vanderlei Luxemburgo falou sobre a volta do futebol e comentou as declarações do meia Guerra, que demonstra estar insatisfeito com a situação em que se encontra. O treinador do Palmeiras tratou as falas do jogador como algo rotineiro no futebol.

O meia estava emprestado ao Bahia no segundo semestre de 2019 e retornou ao Palmeiras no início do ano. O jogador se queixa de não estar treinando com o resto do grupo.

”Estou treinando à parte. Isso não se faz com ninguém. Com ninguém! É uma falta de respeito! Se o time treina de manhã, eu treino á tarde. Se o time treina de tarde, eu treino pela manhã. É uma situação que me deixa triste e faz eu não confiar no meu potencial”, afirmou Guerra ao podcast ”El Drink Team”.

Foto: Getty Images

Vanderlei minimizou o caso: ”Eu já vi essas declarações tantas vezes na minha vida que não é novidade. Já foram discutidas tantas e tantas vezes. São normais. Não me incomoda, é o direito que tem de externar seu ponto de vista”, afirmou à ESPN.

Em entrevista ao canal oficial do Palmeiras no Youtube, Vanderlei pediu calma quanto ao retorno do futebol: “As pessoas estão muito preocupadas com o futebol. Hoje, a preocupação de todo brasileiro e cidadão mundial deve ser com a pandemia, momento é de saúde. Também com o caminho que o mundo irá tomar e como terminar com o vírus para a sociedade voltar ao normal. O futebol está inserido nesse contexto, faz parte da sociedade. Não é só pensar no futebol, mas sim no cidadão mundial. Nós priorizamos o isolamento e a saúde do nosso elenco”.

Foto: Reprodução/Instagram

Vanderlei Luxemburgo vinha de anos em baixa na sua carreira. Em 2019, fez um bom trabalho no Vasco e se recolocou no mercado de treinadores mais desejados. No Palmeiras, lidera seu grupo na Copa Libertadores e tem a segunda melhor campanha do Campeonato Paulista.

Tags

Em destaque