Carregando

Buscar

Futebol

Postura de Aubameyang de procurar outros clubes irrita treinador do Arsenal

Compartilhe

Segundo o jornal “Mirror”, da Inglaterra, Mikel Arteta, treinador do Arsenal, parece não ter gostado das recentes buscas de Aubameyang por outros clubes. Desde o ano passado, o atleta vem revelando seu desejo de atuar por alguma equipe que dispute a Champions League.

Barcelona e Real Madrid já demonstraram interesse em contar com o goleador. Arteta, por sua vez, disse que não fará esforços para manter alguém que não queira fazer parte dos Gunners.

Foto: Instagram

“Quando você fala no Arsenal, sabe o que significa em qualquer lugar do mundo. Todos querem jogar aqui, temos bem claro quem nós somos. Quando você tem que explicar isso a um jogador, para ele estar conosco, isso me faz ficar inseguro”, disse o treinador.

Lembrando que sua saída do Borussia Dortmund se deu de forma conturbada, sendo realizada após insatisfações entre o gabonês e a equipe alemã. Na época, sua transferência para a equipe londrina havia sido a contratação mais cara da história do Arsenal, pelo valor de £60 milhões (R$ 270 milhões na época), sendo superada no ano seguinte pela aquisição de outro africano, Pépé.

Aubameyang se juntou ao Arsenal no início de 2018, de lá pra cá, vem sendo o maior goleador da equipe. Na atual temporada, realizou 32 partidas e anotou 20 gols.

Tags

Em destaque