Carregando

Buscar

Futebol

Fifa investiga transferência de Bruno Fernandes

Compartilhe

Sampdoria entende que tem direito a 10% de valor pago ao Sporting

A contratação de Bruno Fernandes pelo Manchester United continua repercutindo na Europa. Uma das maiores novelas da última janela de transferências, a saída do jogador português do Sporting ainda ecoa na Itália. De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, a Sampdoria está reivindicando 10% do valor pago pelos Red Devils ao clube de Lisboa.

O clube italiano vendeu Bruno Fernandes ao Sporting em 2017 por cerca de sete milhões de euros e afirma ter acordado a porcentagem referente a uma futura venda. Dessa forma, deveria receber pouco mais de cinco milhões de euros.

Leia também:

Andreas Pereira projeta futuro no Santos

Anitta promete fazer comemoração típica de Dybala em seus shows

Elenco do Barcelona retorna ao CT para testes de Covid-19

Um representante da Fifa confirmou a denúncia: “Podemos confirmar que, em 3 de abril de 2020, o clube italiano Sampdoria apresentou uma reclamação junto à FIFA contra o clube português Sporting Clube de Portugal, relacionada às obrigações financeiras estabelecidas no contrato correspondente à transferência do jogador português Bruno Fernandes. O assunto está sendo investigado e, consequentemente, não podemos fornecer mais comentários”, completou.

Bruno Fernandes teve um impacto imediato no Manchester United, tendo sido eleito o melhor jogador do seu mês de estreia no Campeonato Inglês. Na atual temporada, o português conta com nove jogos, três gols e quatro assistências.

Tags

Em destaque