Carregando

Buscar

Futebol

Ex-companheiro de Ibrahimovic revela que o sueco odiava Cavani

Compartilhe

Em uma live realizada por Michaël Ciani, jogador do Los Angeles Galaxy, onde atuou com Ibrahimovic, o jogador revelou uma particularidade do sueco: Ele odiava Edinson Cavani, ex-companheiro de ataque na época em que atuou no PSG.

“Falei com o Zlatan sobre a relação dele com o Laurent Blanc (antigo treinador do PSG) e ele me disse que foi ótima. No PSG, ele só não simpatizava com o Cavani. O Ibra me disse que odiou quatro jogadores ao longo da carreira e o Cavani foi um deles”, revelou Ciani.

Foto: Getty Images

A rivalidade de ambos era pela artilharia do clube francês. Ibra chegou à marca de 156 gols, na época se tornando o maior goleador da equipe. Porém, após sua saída rumo aos Estados Unidos, Cavani aproveitou para ultrapassá-lo, chegando aos 200 gols.

Ibrahimovic é conhecido no mundo do futebol por não ter papas na língua, sempre dando entrevistas e revelações polêmicas. Não se sabe se o motivo do ódio pelo uruguaio é pela rivalidade no ataque do PSG, mas segundo Ciani, outros três jogadores também foram odiados pelo craque sueco, sem revelar os outros nomes.

Tags

Em destaque