Carregando

Buscar

Futebol

Elenco do Barcelona retorna ao CT para testes de Covid-19

Compartilhe

Estrelas do gigante catalão foram vistas chegando ao centro de treinamento para iniciar o retorno às atividades

O elenco do Barcelona retornou ao Centro de Treinamento Joan Gamper pela primeira vez depois do surto de coronavírus. Fechado desde meados de março, o CT recebeu as estrelas do elenco culé após os chefes do Campeonato Espanhol garantirem que “jogar futebol será mais seguro do que ir ao supermercado”.

Os jogadores foram vistos chegando às instalações de treinamento nesta quarta-feira, enquanto o clube se prepara para retomar as sessões esta semana. Lionel Messi, Luis Suárez e Sergio Busquets foram para o treinamento em seus carros separados para manter as diretrizes de distanciamento social, enquanto Antoine Griezmann e Arturo Vidal foram vistos usando máscaras faciais.

Leia também:

Barcelona e Real Madrid interessados pelo “novo Lukaku”, de 16 anos

Mönchengladbach tem jogador com Covid-19, mas não revela nome

Milan e Juventus realizam testes para Covid-19

img
Photo Credit: Getty Image

As instalações do clube foram inspecionadas na última terça-feira, anterior ao retorno e os exames médicos estão ocorrendo para garantir que cada jogador esteja em forma e saudável após a pandemia. A Espanha foi um dos países mais afetados da Europa pelo Covid-19, com cerca de 220 mil casos confirmados, além de mais de 25 mil mortes.

Tags

Em destaque