Carregando

Buscar

Futebol

Denílson ironiza desejo do Botafogo em Robben: “Vai atrás do Batman também”

Compartilhe

O Botafogo demonstrou interesse na contratação de Robben, aposentado desde 2019. O comentarista Denílson criticou a sondagem do clube após assistir um trecho da entrevista de Ricardo Rotenberg, vice-presidente do clube, ao “Canal TF”. 

No vídeo, o dirigente do Botafogo afirma que Robben ficou feliz com a procura do time carioca e que cogita voltar aos gramados. 

“Futebol não é brincadeira. Vai atrás do Batman também. Já está atrás do Robben, o Batman também está aposentado. Vai atrás do Batman. O torcedor botafoguense não precisa se iludir com essa situação. É um time que já vem capengando tem um tempão, aí vem alguém falar de contratar Robben. Na fase que está, não dá para contratar ninguém”, desabafou o comentarista. 

Denílson ainda acrescentou que tornar público o interesse em Robben pode afetar o elenco atual, que passou por redução salarial e enfrenta crise causada pela pandemia.

“Aí eu sou jogador do Botafogo, estou sem receber, os caras estão diminuindo os salários, e aí vem alguém falar de contratar o Robben. Pelo amor de Deus, um pouco mais de responsabilidade”, finalizou

Tags

Em destaque