Carregando

Buscar

Futebol

Cazares e Otero, do Atético-MG, são flagrados quebrando a quarentena jogando pelada

Compartilhe

Um dos integrantes da pelada publicou um vídeo em que os atletas aparecem, além de confirmar a presença dos jogadores

Os meio-campistas do Atlético-MG, Cazares e Otero, foram flagrados desrespeitando a quarentena e jogando uma “pelada” com amigos na última terça-feira, em um campo de Society no bairro de Santa Luzia, em Belo Horizonte.  Um dos “peladeiros” foi o responsável pelo registro, ao fazer uma transmissão ao vivo via Instagram. No vídeo, confirmou a presença dos atletas: ”Peladinha com Cazares e Otero”, disse.

Em uma outra postagem, ele publicou um vídeo em que Otero marca um gol e, ao comemorar, abraça e cumprimenta seu companheiro com as mãos, o que não é recomendado pelas autoridades de saúde. De acordo com a comunicação do Atlético, a recomendação passada aos jogadores é de ficar em casa. Cazares e Otero serão orientados novamente e submetidos a testes antes de retornarem aos treinamentos, ainda sem data estabelecida.

Leia também:

Elenco do Barcelona retorna ao CT para testes de Covid-19

FGF e governo do estado descartam retorno do Gauchão em maio

Palmeiras e Corinthians encaram crise de formas diferentes

A pandemia do coronavírus vem a cada dia aumentando seus números devastadores, chegando na casa dos 8 mil óbitos. Apesar da recomendação das maiores autoridades do mundo relativas à saúde pregarem o distanciamento social, muitas pessoas seguem sem respeitar a quarentena.

Tags

Em destaque