Carregando

Buscar

Futebol

Após retorno de Barça, elencos do Real Madrid e Atlético de Madrid se apresentam em CT

Compartilhe

Não foi somente o Barcelona que retornou às atividades nesta quarta-feira. O Real Madrid e o Atlético de Madrid também usaram a manhã para testar os atletas antes da volta aos treinos, seguindo o protocolo imposto pela federação espanhola. 

A permissão foi concedida pelo governo espanhol, que criou a “fase zero”, a fim de aliviar as medidas de isolamento social impostas em março. Os clubes estão autorizados a realizar os treinamentos desde segunda-feira. 

Benzema - Foto: Getty Images

O primeiro a chegar no CT do Real Madrid foi Benzema. Aos poucos, outros jogadores foram chegando em pequenos grupos e os testes foram realizados de dez em dez minuto. Caso sejam confirmados casos negativos de coronavírus, o elenco principal irá se concentrar na residência de Valdebebas. 

Gareth Bale - Foto: Getty Images

Diego Costa - Foto: Getty Images
João Félix - Foto: Getty Images

Recentemente, Courtois, goleiro do Real Madrid, expôs sua opinião sobre o cancelamento da temporada e anunciar o Barcelona como campeão. Para ele, é injusto o título ser entregue ao rival e prejudicial a todos, se a competição for encerrada precocemente. No entanto, representantes da Liga espanhola acreditam na possibilidade de retomar o Campeonato Espanhol em junho e concluir em campo as 11 rodadas faltantes.

Tags

Em destaque