Carregando

Buscar

Futebol

Aniversariante do dia, Daniel Alves fala sobre retorno aos gramados: “Temos outras prioridades”

Compartilhe

Nesta quarta-feira, Dani Alves completou 37 anos. Em entrevista concedida ao “GloboEsporte”, o multicampeão falou sobre a pandemia de coronavírus e expôs sua opinião acerca da volta aos gramados, na qual julga ser segundo plano. Para o atleta, a prioridade é cuidar da saúde.

Foto: Instagram

“A gente espera que as coisas voltem ao normal, mas a gente não tem que estar colocando data para isso voltar. Existe uma preocupação, existe um foco que é a gente conseguir encontrar a solução para esse grande problema. A gente está falando de saúde, de vida. A gente não está falando de entretenimento, então entretenimento nesse momento é o que menos interessa. De quando vai voltar o futebol, de quando vai voltar as grandes ligas… Não, não irmão. É falar: ‘Desculpa vocês lá, mas temos outras prioridades’, opinou.

“Hoje se eu tivesse preocupado em voltar o futebol seria antiético da minha parte. Tem outras coisas mais preocupantes. Estou preocupado com meus filhos estarem bem, minha família estar bem, com meus amigos, com a população estar bem e sadia. Porque eu preciso de pessoas, preciso conviver com elas e essa é minha maior preocupação. Quando vai voltar o futebol? Volte quando quiser que eu vou estar preparado”, completou.

Além de colecionar títulos (40 até o momento), o craque também coleciona vídeos alternando bom-humor e atividades físicas. As férias do São Paulo se encerraram nesta última segunda e agora são previstos treinamentos por meio de videoconferência.

Tags

Em destaque