Carregando

Buscar

Futebol

Anitta promete fazer comemoração típica de Dybala em seus shows

Compartilhe

Após promoverem uma campanha de um patrocinador em comum, Anitta e Dybala tiveram um encontro virtual abordando diversos assuntos, principalmente a quarentena. A conversa leve e descontraída terminou com uma promessa da cantora após pedido do argentino.

Dybala desafiou Anitta a fazer a sua comemoração típica nos shows e ainda disse que, se acontecer, ele tocará uma música da brasileira no piano. A proposta foi aceita e a artista afirmou que atenderá ao pedido assim que o isolamento social acabar. 

Comemoração de Dybala - Foto: Getty Images

No bate-papo, Anitta perguntou ao argentino se ele sentia falta da rotina na Juventus. Dybala, que cumpre isolamento social por ter testado positivo para o novo coronavírus, revelou que não imaginou que sentiria tanta falta do futebol e até dos treinos.  

“Nunca pensei que sentiria tanta falta de futebol, até de treinar. Eu preciso ir treinar, falar com meus companheiros, pelo menos tocar na bola, porque aquie em casa, no meu quintal, estou sozinho. Preciso colocar minhas chuteiras, chutar no gol, fazer o gol, treinar, correr, limpar a cabeça. Não é como nas férias, quando você descansa a cabeça, sem preocupações, sabe que não tem que fazer nada”.

No fim do encontro virtual, a cantora brasileira lembrou das vezes que foi chamada para dar shows em eventos esportivos e declarou dar sorte ao Brasil. Como exemplo, Anitta usou a final da última Libertadores, entre River Plate e Flamengo. 

“Eu trago muita sorte para o Brasil, porque todas as vezes que cantei, o Brasil ganhou. Eu cantei na final da Libertadores, e o Flamengo ganhou. Depois, eles foram para o Catar. Eu não fui convidada. E o Flamengo perdeu”.

No entanto, Dybala disparou em tom de brincadeira: “Se algum dia eu tiver que armar algum jogo e alguém tenha que cantar, não te contrato”. 

Tags

Em destaque