Carregando

Buscar

Futebol

Viúva de Kobe Bryant encontra carta de amor do falecido astro da NBA

Compartilhe

Um dos maiores jogadores de basquete da história, Kobe Bryant nos deixou no dia 26 de janeiro deste ano, vítima de um trágico acidente de helicóptero. O mundo ficou abalado com a notícia, e nesta terça, pouco mais de três meses depois, seu nome voltou ao noticiário. Isso porque Vanessa Bryant, viúva de Kobe, fez um post numa rede social sobre uma carta de amor do ex-jogador destinada a ela.

Depois de encontra a carta, Vanessa decidiu guardá-la pra ler em seu aniversário. Segundo ela, era uma forma de ficar ansiosa pela data.

‘Ontem encontrei um envelope intitulado: Para: O Amor da minha Vida. De: Tu Papi ❤️Eu esperei para abrir mais uma carta no meu aniversário. Isso me deu algo para estar ansiosa por hoje. ❤️A ironia é que Kobe tinha uma foto minha desenhada por um artista com um anjo me segurando na capa. Sentindo falta do amor da minha vida e da minha doce e pequena Mamacita (Gianna) – minha companheira taurina. Grata por acordar com minhas 3 doces meninas hoje. Gostaria que estivéssemos todos juntos.‘.

Além de Kobe, Gianna Bryant, filha do casal, também faleceu. Ela teria completado 14 anos no último dia 1º de maio. Depois da postagem, Vanessa recebeu inúmeras mensagens de apoio de seus seguidores.

Tags

Em destaque