Carregando

Buscar

Futebol

Mönchengladbach tem jogador com Covid-19, mas não revela nome

Borussia Mönchengladbach
Compartilhe

Com reinício marcado para o dia 15 de maio, o Campeonato Alemão se vê frente a frente com o risco de não ficar imune ao contágio do coronavírus. Depois de o Colônia revelar que três de seus jogadores foram colocados em quarentena; de Salomon Kalou, Hertha Berlin, ter sido punido por ignorar procedimentos de prevenção; e de testes gerais terem confirmado dez atletas infectados, agora é a vez de o Borussia Monchengladbach ter duas pessoas contaminadas em seu quadro.

Borussia Mönchengladbach
Reprodução Instagram Borussia Mönchengladbach

Uma delas é do departamento técnico, e a outra é uma das estrelas da equipe, mas o clube não divulgou o nome de nenhum dos dois funcionários. Na preparação para voltar a campo, contra o Wolfsburg (clique aqui para conferir a tabela), a diretoria do Monchengladbach elaborou um plano para fazer com o que o Borussia-Park não fique “vazio” por causa da proibição de público nas partidas restantes. O torcedor que pagar £17 (aproximadamente R$ 103) terá um display seu em tamanho real nas arquibancadas do estádio (veja fotos da matéria).

A Alemanha começou a aliviar as medidas de isolamento social, incluindo o ‘lockdown’, depois de adotar sua política agressiva para evitar que o Covid-19 se alastrasse, com resultados melhores que os de países vizinhos. No entanto, os casos às vésperas da volta da Bundesliga ligaram o alerta no futebol. Na segunda divisão, o Erzgebirge Aue interrompeu os treinos e mandou jogadores e comissão técnica para casa depois de um teste dar positivo.

Borussia Mönchengladbach
Reprodução Instagram Borussia Mönchengladbach

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Tags

Em destaque