Carregando

Buscar

Futebol

Roma e Betis disputam Pedro, do Chelsea

Compartilhe

Com pouco espaço na equipe do Chelsea, Pedro não deve ter seu contrato renovado. Dito isto,  vários clubes da Europa monitoram a situação do espanhol, mas segundo o “Goal”, Roma e Real Betis estão mais próximos de contar com o atacante para a próxima temporada.

Em conversa recente do campeão do mundo em 2010 com a rádio “El Larguero”, da Espanha, Pedro revelou que seu futuro está em aberto, e que já vislumbra atuar por outra equipe na próxima temporada.

“A situação do coronavírus afetou tudo, então, no momento, estamos esperando uma reunião com o Chelsea. Sei que o contrato está se encerrando, mas ainda não nos sentamos para discutir se vamos renovar e continuar aqui ou não. Estou esperando a reunião com o clube, mas também estou aberto a ouvir outras ofertas”, relatou.

Foto: Instagram

Quando perguntado pela rádio se a Espanha seria seu futuro, o atacante se esquivou.

“Eu não sei, realmente não sei. Tenho ofertas de vários lugares e vou avaliar o que fazer a seguir. A verdade é que não sei o que vai acontecer”, contou à rádio.

Pedro se juntou aos blues em 2015, realizando 201 partidas, com 43 gols marcados e 28 assistências. Na atual temporada, no entanto, foram apenas nove jogos, um gol e uma assistência.

Tags

Em destaque