Carregando

Buscar

Futebol

Lokomotiv Moscou tem interesse em Lincoln, do Flamengo, e deseja fazer proposta de compra

Compartilhe

O Lokomotiv Moscou demonstrou interesse em Lincoln e planeja apresentar uma proposta pela compra do atacante em breve. Embora não tenha recebido algo oficial, a diretoria rubro-negra está disposta a ouvir e negociar o garoto, principalmente na situação atual.

Foto: Reprodução/Instagram

O interesse estrangeiro no jogador revelado pelas categorias de base do clube carioca não é algo novo. Em 2019, Lincoln recebeu proposta de 15 milhões de euros da Juventus, que foi negada pelo Flamengo. No início do ano, o Sassuolo e Bragantino também fizeram sondagens, mas recuaram.

Se antes o Flamengo não queria ouvir propostas pelo atacante de 19 anos, o momento atual faz com que a diretoria esteja aberta a negociar Lincoln, que perdeu espaço na equipe principal com a chegada de Pedro. Porém a expectativa é que o valor seja reduzido devido à crise mundial enfrentada. 

Ao todo, o atacante tem 40 jogos e cinco gols como profissional. Seu contrato vai até dezembro de 2023, com multa rescisória para clubes estrangeiros de 45 milhões de euros. 

Tags

Em destaque