Carregando

Buscar

Futebol

Karius rescinde com Besiktas, culpa clube por decisão e terá futuro decidido por Klopp

Compartilhe

Loris Karius comunicou em suas redes sociais que rescindiu seu contrato com o Besiktas. Em uma longa mensagem de despedida, o goleiro diz que fez tudo para ficar no clube turco, que não aceitou as condições. 

Com o fim do vínculo, ele retornará ao Liverpool, onde foi duramente criticado pelas falhas na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, em 2018. Seu futuro está em aberto e será decidido por Klopp nos próximos dias.

Karius em disputa com Benzema na fiinal da Liga dos Campeões temporada 2017/2018 - Foto: Getty Images

Na publicação compartilhada em seu Instagram, Karius enalteceu e agradeceu à torcida e ainda expôs a admiração e o carinho pelos jogadores e equipe técnica. O goleiro explicou que até sugeriu uma redução no salário para permanecer no Besiktas, porém foi negada pela diretoria do clube. 

Leia a mensagem na íntegra:

“Olá a todos. Hoje terminei o meu contrato com o Besiktas. É uma pena que termine assim, mas devem saber que tentei de tudo para resolver esta situação sem problemas. Mantive-me muito paciente durante meses, conversando com a direção várias vezes. As mesmas coisas já aconteceram no ano passado. Infelizmente, eles não tentaram resolver esse problema e até recusaram a minha sugestão de ajudar fazendo um corte nos salário. É importante para mim que saibam que eu realmente gostei muito de jogar neste clube. O BEŞİKTAŞ pode se orgulhar de ter torcedores tão apaixonados por trás deles, sempre prontos a dar um apoio incrível. Sempre me apoiaram nos bons e nos maus momentos e eu irei me lembrar de vocês da melhor maneira! Também quero agradecer a todos os meus colegas de equipe, treinadores, incluindo todas as pessoas que trabalham no clube. Receberam-me de braços abertos desde o primeiro dia. Muito obrigado!”

Tags

Em destaque