Carregando

Buscar

Futebol

Jornal: Suárez pode ser negociado com time de Beckham

Compartilhe

O Barcelona estaria disposto a negociar Luis Suárez e o Inter de Miami, de David Beckham, seria um dos interessados. De acordo com o jornal “The Sun”, o time catalão vê a necessidade de vender o atacante devido à dificuldade financeira enfrentada pela crise causada pelo novo coronavírus. 

A publicação afirma que o Barça precisaria de, pelo menos, 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 367 milhões) para aliviar suas finanças.

O Inter de Miami já demonstrou interesse em ter Suárez no elenco. O clube de Beckham está no mercado em busca de reforços e já sondou Vidal, Modric e James Rodríguez. Para o Barcelona, a contratação do uruguaio pelo time americano seria positiva, pois abriria espaço para a chegada de Lautaro Martínez, alvo da próxima janela. 

Embora a MLS ainda esteja em crescimento, Suárez já fez elogios à competição assim que Nicolás Lodeiro, companheiro da seleção uruguaia, assinou contrato com Seattle Sounders. “É uma liga atraente, uma possibilidade para o futuro”, disse o atacante.

Na temporada atual defendendo o Barcelona, o companheiro de Messi marcou 14 gols em 23 partidas.

Tags

Em destaque