Carregando

Buscar

Futebol

Cristiano Ronaldo embarca na Ilha da Madeira rumo a Turim

Compartilhe

Após a liberação dos treinamentos na Itália, nove jogadores estrangeiros arrumaram suas malas rumo a Turim. Dentre eles, a maior estrela da equipe, Cristiano Ronaldo é aguardado nesta segunda-feira.

Desde a interrupção dos campeonatos em função da crise do coronavírus, CR7 retornou ao seu país natal para se proteger e também aproveitar as férias forçadas. Ronaldo esteve cerca de dois meses em uma mansão alugada por um valor de £3.500 (R$24 mil) por semana.

O craque embarcou em seu jato particular, um Gulfstream G200 comprado em 2015 por R$ 77 milhões, e deve desembarcar em Turim ainda na tarde de segunda.

Após ingressar em solo italiano, Ronaldo e os outros gringos deverão passar por duas semanas de quarentena antes de voltarem a treinar com o resto da equipe, por medida de segurança. A exceção é Gonzalo Higuaín, que passa por problemas pessoais, acompanhando sua mãe com câncer, segundo a “Gazzetta”.

Foto: Instagram

Apesar da liberação dos treinos na Itália, ainda não há sinal verde para a retomada do campeonato. Restando 12 rodadas para o fim, a Juventus de Ronaldo lidera com 63 pontos, um a mais que a Lazio.

Tags

Em destaque