Carregando

Buscar

Futebol

Técnico da Holanda, Koeman é internado com problema cardíaco

Compartilhe

O técnico da seleção da Holanda, Ronald Koeman, foi internado em Amsterdã com problemas cardiovasculares. O treinador foi submetido a um cateterismo cardíaco no fim da tarde deste domingo (início da tarde no Brasil), informação confirmada pelo empresário Rob Jansen e a esposa do treinador, Bartina, ao jornal holandês ”De Telegraaf”. O procedimento foi bem-sucedido, e Koeman terá alta já nesta segunda-feira.

Koeman foi transportado de ambulância de sua cidade para o hospital, onde especialistas o estavam esperando. A velocidade com que chegou ao local e a rápida intervenção dos médicos possibilitaram que agora ele esteja bem. 

O trabalho de Koeman com a seleção holandesa foi bastante reduzido nos últimos dois meses, devido ao surto do coronavírus. Por enquanto, não há perspectiva de jogos internacionais, mas neste período ele normalmente estaria muito ocupado com a preparação para a Euro 2020. A competição, no entanto, foi adiada para 2021.

Koeman fez história como jogador no Ajax, PSV e Barcelona. Tendo conquistado a Liga dos Campeões nos dois últimos, em 1987-88 e 1991-92 respectivamente.

Tags

Em destaque