Carregando

Buscar

Futebol

Pochettino mira Coutinho caso assuma Newcastle

Coutinho
Compartilhe

Jogador não deverá ser comprado pelo Bayern de Munique

O Newcastle, de acordo com o jornal inglês “The Sun”, já conhece o primeiro desejo de Mauricio Pochettino, caso o argentino aceite a proposta para comandar a equipe na próxima temporada. Ele teria pedido a contratação de Philippe Coutinho, atacante brasileiro que deve retornar ao Barcelona no final desta temporada após empréstimo para o Bayern de Munique, clube que não deverá exercer a opção de compra do brasileiro.

O clube alvinegro é um dos muitos pretendentes ingleses que desejam Coutinho, assim como Chelsea, Manchester City e Arsenal que desejam a volta do jogador ao país, após sua brilhante passagem pelo Liverpool. Pochettino e Coutinho já trabalharam juntos no Espanyol.

Leia também:

Cristiano Ronaldo estaria desembarcando em Turim neste domingo

Craques dos anos 90 pensam em comprar clube do Campeonato Inglês

Ministro do esporte quer volta da Bundesliga, mas “sem privilégios” 

O Newcastle será o novo rico no futebol mundial se os diretores do Campeonato Inglês aceitarem a entrada de capital da Arábia Saudita. O príncipe da Arábia Saudita Mohamed bin Salam ofereceu cerca de 300 milhões de euros para adquirir o clube inglês, embora a autorização esteja causando polêmica devido a uma denúncia por violações de direitos humanos.

Tags

Em destaque