Carregando

Buscar

Futebol

Jorge Jesus concorrerá a melhor técnico do século em Portugal

Compartilhe

Jornal realiza enquete para escolher o treinador mais bem sucedido desde 2000

O treinador do Flamengo, Jorge Jesus, está concorrendo como um dos melhores técnicos do século em Portugal. Com passagens vitoriosas pelo Benfica principalmente, o português também comandou equipes como Sporting, Braga e Belenenses.

A enquete está sendo realizada pelo jornal “A Bola” e busca eleger o treinador mais bem sucedido do século. O técnico conta com títulos importantes no país, como os Campeonatos Portugueses de 2009/10, 2013/14 e 2014/15 pelo Benfica, Taça de Portugal 2013/14, além de diversas Taças da Liga.

Leia mais:

Com show do rapper Xamã, Flu lança novas camisas em evento on-line

Sampaoli pede contratação de Luiz Araújo, do Lille

Diego Aguirre questiona papel de Raí na direção do futebol do São Paulo

Concorrendo com o Mister, nomes como José Mourinho, André Villas-Boas e Jesualdo Ferreira chamam a atenção. Os outros concorrentes são: José Antonio Camacho, Giovanni Trappatoni, Rui Vitória, Bruno Lage, Vitor Ferreira, Lázsló Boloni, Augusto Inácio, Vitor Oliveira, Carlos Carvalhal, Paulo Bento, José Peseiro, Fernando Santos, Sérgio Conceição, Paulo Fonseca, Jaime Pacheco, Leonardo Jardim e Marco Silva.

Pelo Flamengo, o treinador português causou uma verdadeira revolução histórica. No rubro-negro carioca há menos de um ano, Jesus já conta com cinco títulos: Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e a Taça Guanabara.

Tags

Em destaque