Carregando

Buscar

Futebol

Joao Rojas pode ganhar nova oportunidade no São Paulo

João Rojas
Compartilhe

Com a temporada de futebol paralisada em todo o país, em virtude da crise de coronavírus, a comissão técnica do São Paulo aproveita para reavaliar seu elenco. Segundo apuração do “Globoesporte.com”, Joao Rojas, que não atua desde o ano em que foi contratado, por causa de consecutivos problemas físicos, pode ganhar uma oportunidade nas mãos de Fernando Diniz.

Rojas chegou ao Morumbi em junho de 2018, porém, atuou apenas até outubro, tendo sua sequência na equipe prejudicada por frequentes lesões no joelho, tendo sido submetido a uma cirurgia. Com contrato encerrando no meio do ano, a equipe paulista estuda a extensão até o fim do ano, para que  o atacante possa provar seu valor para Diniz.

Joao Rojas
Após lesões, Rojas pode ganhar nova chance no São Paulo (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Atualmente, Rojas faz trabalho de fisioterapia e fortalecimento muscular. O atacante vem progredindo bem, de acordo com o departamento médico, e é possível que esteja apto a entrar em campo após a retomada das atividades das equipes brasileiras.

Um dos álibis de Rojas é a saída de Anthony, que se juntará à equipe do Ajax na próxima janela de verão europeu. Com isso, o equatoriano deve ganhar mais espaço.

Tags

Em destaque