Carregando

Buscar

Futebol

João Félix poderá ter sucesso no Atlético de Madrid se seguir passos de Agüero e Torres

Compartilhe

A torcida do Atlético de Madrid ficou muito entusiasmada quando o time anunciou a contratação de João Félix por 126 milhões de euros (453 milhões de reais na cotação da época), mas seu desempenho não tem agradado a maioria. Apesar disso, Félix é muito novo e casos semelhantes já mostraram que a paciência é fundamental para a melhora de seu desempenho.

Torres e Agüero, dois jogadores pelos quais a torcida do Atlético nutre imenso carinho, também não tiveram um bom começo.

Torres na sua temporada de estreia, em 2001-02, disputou 36 jogos e fez apenas seis gols. Já Agüero quando foi contratado, em 2006-07, também não foi tão bem. Foram 7 gols em 42 jogos.

El niño, em duas passagens, se tornou ídolo e marcou 121 gols. O argentino, por sua vez, marcou mais de 100 gols em 5 temporadas pelo clube.

Não se sabe o futuro de João Félix no Atlético de Madrid, mas um início difícil não quer dizer muita coisa no futebol. Até os mais experientes passam por momentos ruins, por que não um menino de 20 anos?

Tags

Em destaque