Carregando

Buscar

Futebol

De Bruyne pensa em sair do City se for mantido o banimento ao clube

Compartilhe

Em entrevista ao jornal belga “Het Laatste Nieuws”, Kevin De Bruyne afirmou que não descarta deixar o Manchester City caso a punição ao clube inglês, suspensão de dois anos dos torneios continentais, seja mantida.

“O City nos disse que vai apelar da decisão e está 100% convencido de que fez a coisa certa. Tenho confiança no meu clube. Se eles dizem que é verdade, eu acredito. Vamos esperar e ver o que acontece. Quando houver uma decisão final, vou dar uma olhada. Dois anos sem a Liga dos Campeões seriam longos. Um ano é algo que eu poderia enfrentar”, revelou o craque belga.

Guardiola em ação pelo City (Getty Images)

Em fevereiro deste ano, o clube inglês foi punido com o banimento das competições europeias por um período de dois anos. No caso, o clube teria infringido as regras do fair play financeiro ao inflacionar de forma falsa os valores de patrocínios entre os anos de 2012 e 2016. Além do banimento, o City terá que pagar uma multa à Uefa. No entanto, o clube inglês pretende apelar para o Tribunal Arbitral do Esporte (CAS) para tentar a reversão da pena.

City x Real pela Champions League (Instagram)

Kevin De Bruyne coleciona 20 assistências e 9 gols em 35 jogos na temporada atual, sendo o maior garçom de toda a Europa.

Tags

Em destaque