Carregando

Buscar

Futebol

Com show do rapper Xamã, Flu lança novas camisas em evento on-line

Fluminense
Compartilhe

O Fluminense lança na próxima quarta-feira, 6 de maio, às 19h (de Brasília), em evento exclusivo para a internet e transmitido pela FluTV, a sua nova linha de uniformes para a temporada 2020. A apresentação terá um show do rapper Xamã, torcedor tricolor, e mostrará o ensaio fotográfico feito com os jogadores Ganso, Hudson, Nenê e, também, a jogadora Luanny, da equipe feminina.

Fluminense
As camisas 1 e 2 do Flu para 2020 (Reprodução Internet)

O lançamento da nova linha antes de o futebol ser retomado no Brasil é uma estratégia da diretoria, que espera amenizar os prejuízos causados pela pandemia de Covid-19, uma vez que ainda não há previsão do reinício das competições. Também por causa da quarentena, inicialmente as vendas serão apenas on-line. Os preços ainda não foram divulgados, mas os torcedores já têm uma ideia do que terão à disposição.

O casaco de viagem e as camisas de jogo nº 1 e nº 2 e as de treino tiveram imagens vazadas na internet. A terceira camisa, no entanto, ainda é mantida em segredo. Normalmente com design especial, ela será lançada separadamente, ainda sem data confirmada. Nesta quarta, serão apresentados os uniformes tricolor e branco e os de treino, incluindo shorts e meiões.

Fluminense
As camisas de treino do futebol tricolor para 2020 (Reprodução Internet)

O lançamento marca o início de uma nova parceria com a fornecedora de material esportivo Umbro, depois de o clube ter enfrentado problemas de distribuição com as duas empresas anteriores, Under Armour e Dry World. O contrato é de três anos.

Tags

Em destaque