Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid mira contratação de Rayan Cherki

Compartilhe

Jogador do Lyon é considerado uma grande promessa do Campeonato Francês

O Real Madrid está monitorando o meia-atacante de 16 anos do Lyon, Rayan Cherki. De acordo com o jornal “AS”, a jovem promessa do clube francês está na lista de desejos do técnico Zinedine Zidane para a próxima temporada e a não classificação do time para a próxima edição da Liga dos Campeões pode pesar no poder de negociação com os merengues.

O Campeonato Francês foi encerrado devido à crise em curso causada pelo coronavírus. A decisão levou o PSG a conquistar o terceiro título consecutivo, mas nem todos os clubes estão tão satisfeitos, incluindo o Lyon, que, depois de ter perdido a chance de disputar um campeonato europeu lucrativo na próxima temporada, decidiu agir.

Leia também:

José Mourinho relembra temporada dos recordes no Real Madrid

Real Madrid define plano B por Camavinga

Lateral-direito do Atlético de Madrid é acusado de fraude em apostas

O clube anunciou na sexta-feira que tomará medidas legais contra a Liga Francesa por danos. Esta estratégia foi concebida para minimizar a perda de receita que eles enfrentam ao perder a competição continental da UEFA algo que também pode ter um impacto sobre os seus craques.

Cherki tem contrato com o Lyon até 2022 e diversos gigantes europeus monitoram o jogador, como Manchester United, Chelsea, Barcelona e Juventus. Na atual temporada, o jogador francês entrou em campo 16 vezes, marcando oito gols e distribuindo três assistências.

Tags

Em destaque