Carregando

Buscar

Futebol

O conselho enigmático de Eto’o que mudou a carreira de Messi

Compartilhe

Em entrevista à rede de streaming ”DAZN”, Samuel Eto’o revelou que um conselho que deu a Messi, quando este ainda era mais novo, mudou a carreira do argentino. Os dois jogadores fizeram história juntos no Barcelona ao conquistar a Liga dos Campeões nas temporadas 2005/06 e 2008/09.

O camaronês fez diversos elogios a Lionel Messi, mas o curioso da entrevista foi justamente quando falou da orientação que deu ao camisa 10: ”Messi disse a mim que, graças ao meu conselho, e não vou dizer qual foi, sua carreira mudou. Ele tinha que ajustar duas ou três coisas, mas o talento sempre teve. Estou orgulhoso e feliz que ele tenha escrito uma história. Será difícil superá-lo”.

Eto’o sempre teve carinho pelo argentino, e isso fica claro em suas palavras. Segundo o próprio africano, Messi é como um filho: ”Ele não mudou nada. Segue sendo a pessoa boa que eu conheci”.

Messi tem muitos ‘padrinhos’ no futebol profissional desde que surgiu. Muitos falam de Ronaldinho, Maradona e Puyol, e agora Eto’o se junta ao time.

Tags

Em destaque