Carregando

Buscar

Futebol

Hulk e um possível retorno ao Brasil: “Se tiver que voltar, voltarei feliz”

Compartilhe

Em entrevista ao “Globoesporte.com”, Hulk falou sobre o futuro de sua carreira e cogitou a volta ao Brasil e, também, à Europa. O atacante, que fez apenas duas partidas enquanto esteve no próprio país, foi sondado pelo Palmeiras para viabilizar seu retorno.

”Todos sabem que tenho um sonho muito grande de jogar no Brasil. Estou me cuidando fisicamente, e é verdade que tenho este ano de contrato e o próximo como opção (no Shanghai SIPG). Não sei se fico, se renovo ou se não renovo. Não sei se fico na China. Particularmente, estou muito feliz em Xangai. Mas sempre falo que o futuro a Deus pertence”, afirmou Hulk.

O atacante veio para o Brasil logo após a pandemia começar na China. Ele passou cerca de três meses com sua família e foi a um jogo do Palmeiras, seu time do coração. O Alviverde logo o sondou, mas a questão salarial seria um problema.

Ainda sobre seu retorno, Hulk completou: ”Se tiver que ficar na China por ser o melhor para mim, estarei bem. Se tiver que ir para Europa, também estarei bem e será bom para mim. E se tiver que voltar para o Brasil, com certeza voltarei feliz também. Não tive a oportunidade de jogar muito no Brasil, onde fiz apenas dois jogos”.

foto: Instagram oficial do atleta

Hulk está desde 2016 no Shangai SIPG, clube elo qual disputou 138 jogos e marcou 86 gols, além de 47 assistências. Em 2018, o atacante levantou a taça do Campeonato Chinês; e no ano seguinte ganhou a Supercopa da China.

Tags

Em destaque