Carregando

Buscar

Futebol

Dirigente do West Ham fala em obstáculos para volta do Inglês

Compartilhe

A vice-presidente do West Ham, Karren Brady, escreveu em artigo para o jornal “The Sunseu parecer sobre o retorno do Campeonato Inglês: ”Há vários obstáculos a ultrapassar e muitos compromissos a serem assumidos. Qualquer decisão terá de ser justa e respeitar a integridade da competição”. Essa é uma resposta à reunião entre os clubes que decidiu pela continuidade da temporada 2019/2020.

A Inglaterra está entre os países do mundo mais afetados pelo surto de coronavírus. De acordo com o site português “Notícias ao Minuto”, foram até agora 27.510 mortos e mais de 177 mil casos de Covid-19. Por isso, a imensa preocupação da dirigente. Vale lembrar que o West Ham também votou pela volta da competição.

A reunião entre os clubes havia definido que os 92 jogos que faltam para o fim do campeonato seriam disputados em campo neutro. Os clubes ainda dependem do governo para definir as datas. 

foto: aplicativo 365 scores

Quando a competição voltar (se o retorno for concretizado), a principal briga seria por vagas em competições europeias, uma vez que o título do Liverpool está praticamente garantido.

Tags

Em destaque