Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid define plano B por Camavinga

Compartilhe

Clube merengue monitora o meio-campo do Mônaco, Aurélien Tchouameni caso não consiga a jóia do Rennes

O futebol mundial está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, mas os clubes já estão se mexendo visando a próxima janela de transferências. O Real Madrid não esconde que um de seus maiores desejos para a próxima temporada é o meia Eduardo Camavinga, do Rennes. Porém, com o alto valor de mercado, o clube começa a pensar em outras opções para a posição e uma delas é o volante do Mônaco, Aurélien Tchouameni.

De acordo com o site “Tuttomercatoweb”, o jogador está avaliado em 15 milhões de euros. Tchouameni foi contratado pelo clube francês no início do ano por 18 milhões de euros junto ao Bordeaux e jogou apenas três jogos até o campeonato francês ser paralisado por conta do Covid-19.

Leia também:

Messi ou Cristiano Ronaldo? Zidane, futuro… Marcelo abre o jogo em live

Real Madrid de olho em Donnarumma

Lateral-direito do Atlético de Madrid é acusado de fraude em apostas

Nesta sexta, a renomada revista “France Football” divulgou os três melhores jogadores do Campeonato Francês, e Eduardo Camavinga desbancou Neymar sendo escolhido ao lado de Mbappé e Di María, assim como faz parte da  seleção do torneio.

O Rennes se classificou para a próxima edição da Liga dos Campeões, o que pode aumentar o preço de Camavinga e dificultar o negócio. Nos últimos dias, o Manchester United também demonstrou interesse no atleta, e uma batalha de gigantes é esperada pela jóia francesa.

Tags

Em destaque