Carregando

Buscar

Futebol

Pablo Marí: “Gosto da ideia de não dar mais voltas e mais voltas”

Compartilhe

Campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro com o Flamengo, Pablo Marí voltou a falar da possibilidade de renovar com o Arsenal e, mais do que dar um fim à sua trajetória como jogador rubro-negro, revelou ao diário britânico “The Guardian” o desejo de permanecer no clube inglês até o fim da carreira.

”Meu momento chegou. A chance de assinar por quatro anos é uma oportunidade que acredito ter conquistado. Está na hora. Gosto da ideia de não dar mais voltas e mais voltas e, se for necessário, continuarei (no Arsenal) até minha carreira terminar”, afirmou o zagueiro de 26 anos. “Acho que encontrei um lugar para criar raízes, um clube tradicional que apoia seu pessoal e tem pessoas que acreditam nele e dão tudo por ele. Gostaria de fazer parte disso, ou seja, ser um grande jogador de futebol do Arsenal por muitos anos.”

Pablo Marí caiu nas graças do torcedor rubro-negro após formar uma elogiada dupla de zaga com Rodrigo Caio. O jogador foi observado pelo grupo de inteligência do Flamengo quando atuava no Deportivo La Coruña. Ele havia sido emprestado ao clube espanhol pelo Manchester City, pelo qual nunca atuou. O clube inglês o contratou do Gimnàstic, da segunda divisão espanhola, e logo o emprestou a outros times. Antes do Deportivo, o zagueiro atuou pelo Girona, também da Espanha, e Breta, da Holanda.

Marí é o único jogador espanhol a conquistar a Copa Libertadores e, também, o Campeonato Brasileiro.

Tags

Em destaque