Carregando

Buscar

Futebol

Internacional anuncia volta aos treinos com testes de coronavírus

Compartilhe

O Internacional anunciou nesta sexta-feira que retornará aos treinos na próxima terça, dia 5 de maio. A decisão do Colorado vai de acordo com o decreto publicado pela Prefeitura de Porto Alegre na última quinta-feira, 30 de abril. Testes para Covid-19 serão realizados em todos os funcionários.

A prefeitura da capital gaúcha decretou calamidade pública até 31 de maio, mas alguns setores foram liberados para retornar às atividades. 

O Colorado anunciou o retorno em rede social e detalhou o processo: “Os profissionais serão avaliados diariamente e passarão por testes para o Covid-19. O grupo de jogadores será dividido em horários para a realização das atividades, cumprindo todas as recomendações das instituições de saúde e governamentais”.

O time do Inter era considerado um dos mais bem preparados do Brasil antes da paralisação devido à pandemia. O Colorado é líder de seu grupo na Copa Libertadores e no Gauchão. De acordo com ”Uol Esporte”, a Federação Gaúcha de Futebol e o Governo do Rio Grande do Sul vão se reunir na próxima semana para discutir o retorno do campeonato estadual.

Tags

Em destaque