Carregando

Buscar

Futebol

“Aqui é trabalho”: Muricy e Rogério Ceni podem voltar o São Paulo, diz jornalista

Compartilhe

No dia do trabalho, nada mais pertinente que Muricy retorne às pautas do Tricolor. Afinal, “aqui é trabalho, meu filho”. O atual comentarista e Rogério Ceni podem ser cabos eleitorais do candidato à presidência do São Paulo, segundo informações do jornalista Arnaldo Ribeiro. Ele acredita que a oposição de Leco, atual presidente, use a dupla nas eleições do clube que acontecerão este ano.

Atualmente, o mandatário paulista se apoiou na figura de Diego Lugano e Raí, dois ídolos do clube, para ajudar em sua gestão. Em entrevista ao canal do São Paulo no Youtube, o jornalista disse que o novo candidato poderá usar outros nomes de peso para garantir sua eleição. 

“Eu não sei nem se eles querem. Para mim, a convicção é que qualquer candidato à sucessão do Leco aí que vai surgir no segundo semestre, pós-pandemia, não vai prioritariamente ter como cabos eleitorais o Raí e o Lugano, da situação. Eles terão dois ex-ídolos do São Paulo que romperam com o Leco, que podem ocupar outras funções: Muricy Ramalho e Rogério Ceni, para mim está óbvio isso. Talvez o atual comentarista exerça uma função ali de coordenação. Já o técnico do Fortaleza retorne ao comando do time”.

A única mudança possível nas eleições citada por Arnaldo seria se o São Paulo quebrasse o jejum e conquistasse títulos. A última vitória importante do clube foi em 2012, quando venceu a Sul-Americana. Porém ele não acredita do retorno do futebol e diz que é algo inesperado de acontecer.

Tags

Em destaque