Carregando

Buscar

Futebol

Segundo PVC, projeto do Newcastle não impressiona Jorge Jesus

Compartilhe

“Desportivamente, não”, teria dito um representante de Jorge Jesus sobre o projeto esportivo do Newcastle, que não seria um dos cinco em que Jesus tem vontade de trabalhar em algum momento. Ainda assim, a diretoria inglesa tem o argentino Mauricio Pocchettino, atualmente sem clube, como prioridade. A informação é de Paulo Vinícius Coelho, colunista do Globoesporte.com e comentarista do SporTV.

Jesus, que chega ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira, vem negociando sua renovação de contrato com o Flamengo. O treinador pediu um valor 20% maior do que o clube inicialmente se dispôs a pagar. Assim, a diretoria rubro-negra acena com um acordo sem variação cambial do euro como possibilidade de avançar nas tratativas.

O português já afirmou que o lado financeiro não pesa na balança, uma vez que prefere trabalhar em clubes com projetos internacionais a negociar com o futebol chinês, por exemplo. Ainda segundo PVC, os clubes dos sonhos de Jesus seriam Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid, Juventus e Porto.

Tags

Em destaque