Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Com visual repaginado, Gabigol já está pronto para voltar e aguarda ok do Fla

Compartilhe

Clube preparou seu CT para volta dos jogadores e se diz preparado para seguir as regras de distanciamento social

Após um período de férias forçadas por conta da pandemia do coronavírus, Gabigol está de volta ao Rio de Janeiro para se reapresentar ao Flamengo. O  ídolo rubro-negro chegou no último final de semana e já mudou inclusive o visual. Gabigol recebeu seu cabeleireiro em sua casa e abandonou os dreads.

O clube carioca ainda aguarda a liberação das autoridades responsáveis para retomar os treinamentos. O recesso coletivo termina nesta quinta-feira e a previsão é que o elenco rubro-negro se reapresente na sexta-feira.

O governador do Rio de Janeiro, entretanto, já destacou a importância da continuidade do distanciamento social para o combate ao Covid-19, e segundo o “Globo Esporte”, a tendência é que o elenco inicie a rotina em casa, antes de retornarem ao Ninho do Urubu.

Leia mais:

Bolsonaro sugere finalizar o Campeonato Carioca em Brasília

Vasco corre risco de perder Ricardo Graça

CBF se reúne com as federações e acena com retorno do futebol

 Arrascaeta, Diego Alves, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Michael, Rodrigo Caio e Thiago Maia, que também passaram férias longe do Rio, também devem chegar à capital carioca na sexta-feira, junto com o treinador português, Jorge Jesus.

Caso o governo autorize o retorno dos treinamentos, o Flamengo informou que as atividades só retornarão 72 horas após todos fazerem os testes necessários para o coronavírus. Além disso, o clube preparou quatro campos diferentes para seguir as regras de distanciamento social.

Tags

Em destaque