Carregando

Buscar

Futebol

A canal paraguaio, Ronaldinho revela time do coração e carinho por outros

Compartilhe

Em entrevista ao canal de televisão “ABC Color” do Paraguai, Ronaldinho Gaúcho revelou para qual time torce de verdade, mas aproveitou também para dizer por quais outras equipes brasileiras sente carinho. Primeiro, a emissora quis saber do ex-jogador com qual equipe paraguaia ele mais se identificava, mas levou um drible. Ronaldinho disse que tinha respeito por todos, mas que não torcia para nenhum deles.

Em seguida, o repórter perguntou qual era o seu time no Brasil, e desta vez Ronaldinho partiu em direção do gol ao soltar um ”sou torcedor do Grêmio”, clube que o revelou, mas também não esqueceu de fazer uma jogada de efeito antes de marcar: “E tenho um carinho por todos que joguei. Flamengo, Atlético-MG…”. Ao responder o motivo por que torce para o Tricolor gaúcho, o craque afirmou que é o seu time de coração desde criança. E vale lembrar do litígio de Ronaldinho com a torcida gremista depois que ele optou pelo Flamengo em sua volta ao Brasil.

 

Ronaldinho está no Paraguai desde março. Inicialmente, ele e o irmão e empresário, Assis, estavam presos em uma cadeia. Hoje, os dois cumprem prisão domiciliar até que as investigações sejam concluídas.

Tags

Em destaque