Carregando

Buscar

Futebol

CR7 se recusa a voltar a Turim, e italianos dizem que craque usa o caso Dybala

Compartilhe

Português teria vazado que companheiro pegou Covid-19 pela quarta vez. Informação é negada pela namorada do argentino

Cristiano Ronaldo não quer voltar nesse momento para a Itália, é o que garante o jornal italiano “Corriere dello Sport”. Ainda de acordo com a publicação, por esse motivo o craque português teria dado a informação de que Paulo Dybala teria testado positivo para Covid-19 pela quarta vez, através de um terceiro, para o programa espanhol “El Chiringuito de Jugones”.

O objetivo do jogador seria mostrar para a direção do campeão italiano de que a situação da pandemia do coronavírus não está normalizada no país e uma volta aos treinos seria uma atitude temerária. Ronaldo está instalado em sua casa na Ilha da Madeira, e não pretende deixar Portugal em breve.

Leia também:

CR7 avisado: Juventus já tem data para retorno das atividades

Futuro indefinido: Juve estuda opções para CR7

CR7 pode se tornar primeiro jogador do futebol na lista dos bilionários

Embora a imprensa espanhola tenha divulgado a notícia de que Dybala teria testado positivo de novo, Oriana Sabatini, namorada do jogador, informou ao “Canal 9” de Portugal que a informação era falsa. “Dybala não testou positivo novamente. Ele tem de esperar, fez mais testes e agora aguardamos o resultado. Não sei de onde vieram essas notícias”, finalizou.

 

Oriana Sabatino e Dybala (Reprodução Instagram)
Tags

Em destaque