Carregando

Buscar

Futebol

Coutinho, Griezmann, Jorge Jesus… Veja a lista de possíveis contratações do Newcastle

Compartilhe

O Newcastle é o time do momento quando o assunto é a janela de transferências. A equipe inglesa foi comprada por um bilionário saudita que pretende investir pesado em contratações.

Segundo o ‘Diário Lance’, um dos rostos que logo pintou como favorito para essa nova era do clube foi o de Edinson Cavani. O uruguaio é o maior artilheiro da história do PSG e não deve seguir na França na próxima temporada.

Bale também foi citado pelo diário, já que sua saída do Real Madrid é uma tendência. Luka Modric é mais um merengue na lista de possíveis reforços do Newcastle. De acordo com o jornal Líbero, o meia não deve renovar com o time espanhol e já tem experiência no futebol inglês. 

O Barcelona também possui um jogador perto de deixar o clube e que seria muito útil para essa nova fase no Newcastle. Vidal já foi sondado pelo clube e segundo o jornal Mundo Deportivo, o projeto atraiu bastante o jogador.

De acordo com o jornal Metro Sport, Koulibaly, zagueiro do Napoli já foi sondado pelo time inglês. O Manchester United e o Arsenal também estão na briga.

Segundo o ‘Extra Online’, o time inglês quer ter Jorge Jesus como comandante. O português se destacou após ser campeão brasileiro e da Copa Libertadores com o Flamengo.

De acordo com a ESPN, Pochettino, Rafa Benítez, Massimiliano Allegri e Lucien Favre também são cotados para assumir o cargo.

Coutinho também é tratado como uma grande possibilidade, já que o Bayern de Munique não deve exercer a opção de compra sobre o jogador. O Barcelona por sua vez pretende aliviar seus cofres e não dificultaria a venda do brasileiro.

Todos esses nomes foram ventilados, sendo que alguns estão mais próximos do que outros, mas as contratações de fato devem ocorrer apenas nos próximos meses.

Tags

Em destaque