Carregando

Buscar

Futebol

Vasco corre risco de perder Ricardo Graça

Compartilhe

A fim de amenizar a crise vivida devido ao Covid-19, o Vasco tenta renovar o contrato de Ricardo Graça com o intuito de vendê-lo na próxima janela. O vínculo do jogador vai até janeiro de 2021, porém a partir de julho ele ficará livre para assinar um pré-contrato com outro clube. Caso as negociações não avancem, o cruzmaltino perderá um boa grana pelo atleta.

 

Ricardo Graça tem vínculo com o Vasco até dia 3 de janeiro de 2021, porém a partir de 3 de julho, seis meses antes do fim do contrato, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Porém, segundo informações internas do clube, o zagueiro deseja permanecer em São Januário.

Graça chegou ao cruzmaltino em 2010, quando tinha apenas 13 anos. Apenas em 2017 ele foi revelado e tem alternado em bons e maus momentos defendendo o Vasco. Ele é considerado uma joia pelo clube carioca e sua saída por transferência poderia representar um desafogo nos caixas, amenizando a crise vivida. Por isso há o interesse na renovação o quanto antes. 

Tags

Em destaque