Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Cueva revela desejo de voltar ao Brasil

Compartilhe

Jogador também comentou sua relação com o treinador Jorge Sampaoli

Em entrevista à “ESPN Argentina, Cueva disse que gostaria de voltar a atuar no São Paulo, onde teve maior destaque desde que chegou ao Brasil pela primeira vez, mesmo tendo saído sob muitas críticas, e falou também do relacionamento pouco amistoso com Jorge Sampaoli no Santos.

Segundo o meia, a relação com o treinador na Vila Belmiro era uma mistério, o que o fez criticar o comportamento do argentino: “Não sei se terminou mal, porque ele nunca olhou na minha cara. Nunca conversamos cara a cara quando se deveria conversar”, disse Cueva.

Perguntado sobre a possibilidade de jogar na Argentina, o jogador da seleção peruana lembrou também do clube do Morumbi. “Sim, eu sempre quis jogar no Boca. Sempre segui o Boca, é uma equipe que gosto demais, mas tem outra equipe que gostaria de ter uma oportunidade novamente, em um outro momento, que é o São Paulo.”

Leia mais:

CBF se reúne com federações e acena com retorno do futebol

Possível ida de Marcinho ao Flamengo causa mal-estar no Botafogo

Dedé fala sobre proposta do rival e desabafa sobre salário no Cruzeiro

O atleta continuou falando sobre seu carinho pelo Tricolor Paulista e disse que jogar no São Paulo é “diferente” de tudo: “São equipes parecidas, do povo. Gosto muito de times assim. Na época do São Paulo eu sentia o mesmo, e foi linda essa passagem. Ensinou-me muita coisa, jogar no São Paulo é completamente diferente.”

A última passagem de Cueva pelo futebol brasileiro foi no Santos, onde o jogador não deixou saudades. Após diversos casos de indisciplina, o jogador deixou o clube da Baixada Santista de maneira unilateral, o que gerou um processo litigioso na Fifa. 

Tags

Em destaque